sexta-feira, junho 18, 2004

Costinha a caminho do PS

Depois das suas declarações de ontem, Costinha pode estar a caminho do PS. Fontes próximas de Ferro Rodrigues admitem que o PS está interessado no jogador, devido às qualidades de oratória demonstradas pelo trinco portista. Citando a fonte, "Nunca se tinha ouvido em Portugal, e em particular em directo para a televisão, a utilização da palavra 'beneficiência'. Ele [Costinha] pode ser um estratega fundamental para nós ['nós' que a fonte não quis especificar...]".
Confrontado com esta possibilidade, Scolari afirmou: "Mais um Mostovoi. O Costinha agora tem é que se preocupar com o Portugal, não com a política. Se depois quiser destruir a sua vida, bom... é lá com ele".
Ao que parece, o fenómeno não é único. Cristiano Ronaldo tem sido visto, aqui e ali, na companhia de Marques Mendes (que, embora não se veja, se sabe estar lá porque o jogador parece falar sozinho, sempre a olhar para baixo). Futuro parlamentar, candidato às próximas autárquicas em Matosinhos, ou (mais) um brinco no Conselho de Ministros?