terça-feira, dezembro 16, 2003

Entrevista de rua

«Q.: O que pensa do aborto?
R.: Acho que devia ter menos ministérios.»

«Q.: Acha que o aborto deveria ser legalizado?
R.: Ah?!»

«Q.: Está de acordo com o aborto?
R.: Eu concordava com o que ele dizia quando estava em campanha...»

«Q.: Concorda com o facto de haver gente a ser julgada por causa do aborto?
R.: Não, acho que devia ser o próprio a assumir as coisas que fez ao contrário do que prometeu.»

«Q.: Já fez algum aborto?
R.: Já, hoje está na política. Depois também tive filhos.»

«Q.: O que acha de o aborto ser punido apenas com multa?
R.: Acho uma injustiça: a mim, se me apanharem a conduzir com os copos, dão-me cana efectiva...»

«Q.: Estava de acordo com o aborto aquando do referendo?
R.: Não, só votei nele depois, nas legislativas. Não percebi o que se passou depois...»