terça-feira, maio 03, 2005

Verde Tinto

O Homem de Negro, para além de gostar de receber colo Mineiro ou Gaúcho ou mesmo Carioca, também gosta muito de dar colo à Águia.

[Não passarão!]

Post atrasado!

O Homem de Branco, esse, iniciou o recebimento e a dádiva de colo. Mas com outras personagens.

Entretanto...Portugal, parece uma prostituta. Mas sem mamas grandes.

3 Comments:

Blogger Bruno said...

O eremita anda com vontade de colocar bombas de hidrogénio! (entretanto sentada numa cadeira Louis XV continua nua a Benta mamalhuda, enquanto o Homem de Negro se besunta com vaselina)

4:38 da tarde  
Blogger Urso Polar said...

Portugal não é uma prostituta, é um bordel de má fama. As prostitutas somos nós, explorados no dia a dia a favor dos chulos que ilusoriamente elegemos sempre que nos pedem para ir pôr o papelinho na urna. Depois, ... depois é vê-los a mamar, enquanto nós baixamos as calcinhas.
Não desapareças de novo, Bruno. Faz falta a tua acidez!

7:40 da manhã  
Blogger Bruno said...

Eh...rapazes...daqui a nada começamos a esfolar uns quantos!

A questão da Benta, apesar do trocadilho actual, refere-se mais à personagem Benta Bexigosa...que decerto os leitores se lembram.

O 'besuntanço' em vaselina...vem de um filme Série Z em que um personagem (candidato a governador) besunta o corpo inteiro de vaselina...veste-se e vai para o comício. Lindo, lindo.

Como se vê, o mesmo se passa por cá: Valentim Isaltino & Ca. fazem semelhantes acções, talvez ainda mais pegajosas e/ou invertebradas.

De qualquer forma...o que escreveram também se aplica, como dize o jurista...'mutatis mutandis'?

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home